O DJ BIRU, vai estar no Cemitério, recebendo amigos para uma discotecagem que vai do rock ao jazz, pincelando grandes nomes da MPB. As pessoas poderão degustar ainda o resultado da Oficina de Culinária realizada no mês de fevereiro. dia 21/03 horário:23 horas onde: vila cultural cemitério de automóveis Rua João pessoa, 103 (entre a quintino e J.K)
entrada franca
Patrocínio da vila: PROMIC
Escrito por vilacemiterio às 18h19
[]
[envie esta mensagem]
[link]

Vila Alua Espaco Afro-brasileiro de Cultura e Arte A inauguracao é neste sábado 21de marco de 2009 Rua Araguaia, 927 - Londrina/PR 19:00 Programacao Cultural: Grupo Lata Dona Vilma e Braga e outros grupos locais Vida longa a Vila Alua!
Escrito por vilacemiterio às 21h30
[]
[envie esta mensagem]
[link]

Ficar ligado! No mês de junho serão realizadas as pré conferências dos segmentos culturais, a Conferência de Cultura está programada para acontecer nos dias 14,15 e 16 de agosto no Teatro Zaqueu de Mello. É importante o segmento teatral estar estruturado para as discussões nas pré conferência e fortalecido na conferência. Dia 19 de março, o Silvio Ribeiro e a Fernanda Fernandes(Conselheiros da área de Teatro) estão organizando a primeira reunião, às 18h30 na Escola Municipal de Teatro( rua: Acre, 315, Maiores informações – 3324-4283/3323-0945)
Escrito por vilacemiterio às 20h05
[]
[envie esta mensagem]
[link]

POESIA CHATEIA: OS MEDÍOCRES "Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.... Fernando Pessoa." Dia 14, sábado, comecei a realizar um deles. Fizemos um evento muito legal! Um público que foi até a Vila Cultural Cemitério de Automóveis, em pleno sábado a noite pra um sarau. O Sarau: prosa, poesia e outras delícias. E que delícia foi ver o Cemitério cheio. Foi uma noite regada à poesia, música, cerveja gelada, pratos deliciosos e pessoas que apreciam "jogar conversa fora". O foco do Sarau: prosa, poesia e outras delícias foi a leitura de textos publicados pela revista Coyote. Losnak, editor da Coyote prestigiou o evento. Só mesmo uma inteligência rara como a dele para estar a frente da revista. Agradeço a todos que emprestaram sua voz: Edra, Erika, Meire, Ana, Beatriz, Célia Musili, Ricardo, e outros. Agradeço ao Elimar e sua viola precisa e ao meu Bendito Júlio Delallo. O Boni e a Neuza Ceciliato mereciam um prêmio pelos pratos que levaram. A Neuza também é nossa parceira nesse evento. A Selma emprestou seu bom gosto para a arrumação do Cemitério. De minha parte, vou continuar produzindo esse sarau pois plagiando Tom Waits: "sempre quis viver dentro de poesias e delas nunca voltar" O evento acontece todo segundo sábado de cada mês. Christine Vianna 
Boni, Losnak e suas mulheres no sofá do Cemitério. 
A escritora Beatriz Bajo e o músico Elimar Plínio Machado (Coyote in concert) 
A escritora Célia Musilli (Coyote in concert)
Escrito por vilacemiterio às 01h38
[]
[envie esta mensagem]
[link]

|